Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Renner 2013, são diversas oportunidades de ingressar na empresa e tornar-se um líder de negócios em um dos segmentos que a Renner possui.
O tempo de duração do programa é de 12 meses e é dividido em 3 etapas:
Integração: Dura 3 meses, é nela que o candidato aprende a forma de cultura, valores e negócios Renner, além de ser enviado à uma loja e viver no dia-a-dia a integração com os principais processos da loja.
Estágio Direcionado: Também com duração de 3 meses é nessa etapa que o candidato recebe treinamentos técnicos e comportamentais relacionados a função, além do treinamento prático onde é direcionado na área fim conhecendo os principais processos e projetos.

Imensão: Com duração de 6 meses recebe treinamento teórico para aprofundar-se e receber treinamentos específicos sobre a função, além do treinamento prático para obter mais experiência de gestão na área fim.
O Trainee Renner poderá ficar a frente de uma loja através do gerenciamento, desenvolver e negociar as melhores coleções, cuidar do setor de compras e planejamento, além de desenvolver inúmeras outras funções dentro da empresa caso seja efetivado.
Inscrição
Seleção:
– Inscrições até o dia 15 de abril de 2013 através do site www.traineerenner.com.br.
– Testes online – idioma e raciocínio lógico de 19/04/2013 a 29/04/2013.
– Laboratório de competências de 20/05/2013 a 04/06/2013.
– Assessment Center de 18/06/2013 a 26/06/2013.
– Entrevistas Finais de 2/07/2013 a 14/08/2013.
– Início do programa no começo de outubro de 2013.
Pré-requisitos
– Conclusão do curso superior entre dezembro de 2008 até dezembro de 2012.
– Todos os cursos.
– Inglês nível avançado (somente compras).
– Disponibilidade para viagens.
– Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.