Hotel da cerveja tem bebida nas torneiras – A DogHouse

O sonho de muitas pessoas que amam viajar e gostam de cerveja finalmente se realizou, a cervejaria irlandesa Brewdog inaugurou o hotel da cerveja, um hotel onde a bebida sai pelas torneiras proporcionando uma nova e diferente experiência aos apaixonados por cerveja e também quando falamos em hospedagem diferenciada.

O novo conceito de hotel traz para os hospedes cerveja artesanal em todas as refeições, até mesmo no café da manhã, já ao levantar o cliente tem como paisagem toneis de cerveja, além de SPA com tratamento de levedura para manter a saúde sempre em dia e banho de cerveja.

Hotel da cerveja tem bebida nas torneiras – A DogHouse:

Hotel da cerveja - A DogHouse
Hotel da cerveja – A DogHouse – imagem divulgação

O hotel custou em torno de 6 milhões de dólares, o investimento para construir o hotel foi através de um campanha de financiamento coletivo (uma espécie de contribuição), onde o valor inicial foi de 75 mil dólares para iniciar a construção, porém este valor já foi ultrapassado em mais de 200%.

Hotel da cerveja - A DogHouse
Hotel da cerveja – A DogHouse – imagem divulgação

O hotel tem 32 quartos com geladeiras que já estão abastecidas com cervejas da BrewDog e para quem gosta de experiências diferenciadas ainda está disponível a bebida no chuveiro, isso porque o box onde está o chuveiro conta com um frigobar. Interessante não?

Hotel da cerveja - A DogHouse
Hotel da cerveja – A DogHouse – imagem divulgação

A grande vantagem é que quem contribuiu para a construção do Hotel da cerveja pode hospedar-se gratuitamente no hotel, além de ter o nome estampado em tonéis de chopp, camisetas, brindes ou ainda poder fechar o hotel para seus convidados. Legal não é mesmo?!

E se você nunca tomou uma cervejinha no café da manhã eis que surge uma grande oportunidade, isso porque o hotel conta com um serviço que oferta cervejas artesanais logo no café da manhã para iniciar o dia bem, além de banhos de hidromassagem preparados em barris de madeira, que já foram utilizados durante o envelhecimento da bebida.

Hotel da cerveja - A DogHouse
Hotel da cerveja – A DogHouse – imagem divulgação

A ideia de fazer o hotel foi da marca BrewDog, uma cervejaria sediada na Escócia que abriu sua primeira cervejaria artesanal em Columbus Ohio e desde então iniciou os projetos para a abertura deste hotel que é um dos grandes atrativos mundiais em hospedagem diferenciada.

 

 

Deixe uma comentário