Empresário cria produto com o nome “Bosta em lata”

Ideias de negócios inusitadas, fora do convencional surgem todos os dias, isso é o reflexo de testes ou de algum meio de atrair olhares para determinado produto que antes não tinha muito sucesso no mercado comercial mundial, e foi pensando justamente nisso que um empresário lançou a “Bosta em lata”.

O produto é um adubo orgânico para uso caseiro que pode ser utilizado para adubar plantas domésticas, é composto por 10% de esterco bovino, turfa e terra, é comercializada através da internet em embalagens de 500g pelo valor de R$19,90.

A ideia surgiu após o dono do produto, Leonardo de Matos de 41 anos, ter uma dívida de 1 milhão após investir no setor de confecção de roupas masculinas em 2012 e não ter como pagar, encontrando como saída a criação da “Bosta em lata” que vem dado muito certo.

O produto tem aceitação no mercado e vem com uma colher medidora para aplicação nos vasos de plantas, além de após esvaziada, a lata pode ser utilizada para o plantio de outra plantinha doméstica.

O nome as vezes pode assustar um pouco, porém é o grande diferencial do produto que atrai compradores pelo bom humor do título.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *