Os Volkswagen Fusca mais estilosos do planeta

A customização de veículos é a verdadeira paixão de muitas pessoas ao redor do mundo, aqui no Brasil, existem muitos e muitos de fanáticos por automóveis que fazem o que for preciso para ter um veículo totalmente único, com características que só o seu automóvel terá em todo o planeta como é o caso dos Fuscas.

Não importa o modelo do veículo, quanto a paixão bate, a customização é a responsável por deixar aquela caranga ainda mais bonita e chamando mais a atenção por onde passa, através desse pensamento foram modificados alguns dos Fuscas que mostraremos mais abaixo.

O nosso velho e querido Fusca foi utilizado por milhares de brasileiros desde o seu lançamento, os primeiros modelos surgiram na Alemanha em 1935 (UAU !!), possuíam motor refrigerado a ar, sistema elétrico de seis volts, câmbio seco de quatro marchas, algo que já era revolucionário para a época.

A ideia da época era trazer para as ruas alemãs um modelo que comportasse 3 adultos e três crianças, ou seja, teria que ser um carro familiar, deveria ainda chegar a 100km / ele não consumir mais que 13km / litro.

Algumas das grandes curiosidades sobre o Fusca é que ele chegou no Brasil na década de 50, foram trazidos cerca de 30 modelos, em 1963 foi eleito o carro preferido dos brasileiros e em 1972 de cada 2 brasileiros que compravam veículos, 1 saia viagem um fusca , incrível não ?!

Outra curiosidade são os nomes dados ao Fusca ao redor do mundo, alguns deles são:

  • Kewer ou Volla – África do Sul;
  • Buba – Croácia;
  • Beetle – Argentina;
  • Coccinelle – França;
  • Carocha – Portugal;

Conheça os Volkswagen Fusca mais estilosos do planeta:

Fizemos uma busca e descobrimos os Fuscas mais estilosos do planeta, com características que você não encontrará em qualquer Fusca pelas ruas do seu bairro ou cidade. 

Você verá fusca helicóptero, fusca caminhão, fusca com rodas de tanque de guerra e muitos outros modelos que deixarão você impressionado (a).

Clique sobre as imagens para ampliá-las.

Deixe uma comentário