Apple registra patente de iPhone dobrável

Tecnologia nunca é demais não é mesmo? pensando nisso a Apple registrou uma patente para a produção de um iPhone dobrável, algo novo e que é mais revolucionário que os aparelhos celulares flexíveis. A ideia da empresa em produzir este tipo de equipamento surgiu em 2014 e pelo jeito vem se amadurecendo cada vez mais.

A patete foi registada e o documento traz uma breve explicação sobre como seria a estrutura deste novo iPhone dobrável: ““Condutores em nanotubos de carbono apresentam boa flexibilidade e resistência a rachaduras. As estruturas podem ser incorporadas em condutores de sinal, tais como cabos flexíveis de circuitos impressos, placas de circuitos rígidos ou circuitos com saída flexível”.

iphone-dobravel

Algo interessante é que a Apple usa de forma clara o nome iPhone na patente e não “dispositivo eletrônico” como a maioria faz, ela ainda mostra um desenho de como seria o equipamento.

Na nova tecnologia, a Apple utilizaria para a produção do iPhone dobrável cerâmica, vidro, plástico e fibra, tudo para poder colocar realmente na prática (nas mãos de consumidores de todo o mundo), seu novo equipamento.

A Apple não é a primeira que está tentando inovar o mercado com aparelhos super modernos, isso porque a sul-coreana Samsung também está com projetos que rumam ao desenvolvimento de um aparelho dobrável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *