Mulher rouba banco porque queria voltar para a cadeia

Muitas e muitas histórias estranhas acontecem todos os dias ao redor do mundo, porém, nem todos os dias se ouve falar que alguém quer ir preso, pois foi exatamente isso que aconteceu com esta mulher que roubou um banco nos EUA porque queria voltar para a cadeia.

Eis Linda Patricia, também conhecida como Brian Thompson (será que é o nome artístico dela?).

mulher-volta-prisao
Foto: Cheyenne Police Department/AP

Brian ou Linda, havia sido solta em junho deste ano, cansada da vida nas ruas, com total liberdade, onde poderia ir e vir sem ser importunada, ela resolveu que, na cadeia as coisas são mais fáceis, foi aí que decidiu roubar um banco para alcançar seu objetivo tão almejado.

Planejou tudo e o local escolhido foi um banco na cidade de Cheyenne, no dia 27 de julho, o valor, exatos 16.300 dólares e para não ficar com a fama de uma bandida malvada ela fez uma grande caridade, distribuiu uma parte do valor a moradores de rua e o que sobrou simplesmente jogou para o alto, simulando um sorteio mesmo!

Feito isso, se sentou, pois estava muito cansada e esperou a polícia chegar e, assim que os homens da lei a detiveram ela disse: “Só roubei o banco porque quero voltar para a prisão”.

Moral da história: se você quer alcançar algo na vida de forma fácil, ir para a cadeia certamente é uma das mais fáceis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *