Fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie passa do meio bilhão de dólares

Após a separação de um dos casais mais bem vistos do mundo das celebridades muitas perguntas ficaram no ar, uma delas é “Qual é o tamanho da fortuna desses dois?”, pois bem, estima-se que a fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie passa do meio bilhão de dólares, para ser mais preciso, segundo a revista Forbes, os dois acumularam 555 milhões de dólares durante o casamento (350 milhões de Brad Pitt e 275 milhões de Jolie).

O casal conseguiu fazer um belo pé de meia nesses 12 anos de união, tudo graças ao sucesso que fizeram no cinema e também nos negócios a parte, como é o caso da vinícola especializada em vinho francês de propriedade dos dois, a Chateau Miraval, fundada em 2013 e que já faturou 40 milhões de dólares neste período.

Os dois ainda são donos de imóveis espalhados pelos melhores países do mundo, como é o caso do castelo onde se casaram no sul da França com valor estimado em 35 milhões de euros, eles ainda têm uma mansão nas Ilhas Baleares, na Espanha, que tem valor estimado em 2,65 milhões de euros.

Não se sabe ainda como ficará a divisão de toda essa fortuna, uma vez que cada um tem uma bela participação na construção de tudo isso, porém, os grandes favorecidos certamente serão os 6 filhos do casal que tiveram  o futuro muito bem planejado pelos pais.

E para se ter uma ideia, o casal, com toda essa grana, poderia montar um time com vários craques como o Neymar, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e de quebra ainda levar o atacante Suárez. Nada mal não é mesmo!!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *