Casar é o sonho de muitas, de centenas, chegaria a arriscar que é o sonho de milhares de mulheres ao redor do planeta, é a realização de algo inexplicável, a união de duas pessoas que se amam e que querem viver juntas pelo resto da vida, seja na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza até que a morte os separe, certo? não…errado…

A mulher que mais casou
Linda Wolfe casou 29 vezes

Isso mesmo, E-R-R-A-D-O!!! muitas mulheres levam o casamento para o lado competitivo e querem realmente entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes mundiais, não importa oque os outros vão dizer, se foram 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 casamentos, isso é um problema pessoal.

Pois bem, o problema é que não foram somente 7 vezes, a recordista mundial casou 29 vezes, isso mesmo, 29 vezes, não leu mal, o nome dessa mulher que “coleciona maridos” é Linda Wolfe, uma norte americana de  68 anos, e seu primeiro “Sim” foi dito aos 16 anos, também foi o casamento mais longo, com duração de 7 anos.

Segundo Linda, seu melhor marido foi o primeiro, seu nome – George Scott, já o melhor marido, que podemos chamar de aventureiro foi Jack Gourley, que gostava de fazer coisas do tipo nadar peladão e improvisar encontros.

Hoje Linda é avó e está solteira, ou melhor, viúva, mas certamente gostaria de casar-se novamente e aí sim, provavelmente ter um casamento até o fim dos seus dias.

4 thoughts on “A mulher que mais casou e está no Guinness”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *