Concurso Público MPU tem salário de 24 mil

As inscrições para concurso público MPU (Ministério Público da União) iniciarão no dia 23 de abril e encerrarão no dia 22 de maio de 2013.

O objetivo do concurso é o de preencher 47 vagas para procurador de república sendo que 5% do total dessas vagas são reservadas à deficiente físicos, uma das exigências para preencher o cargo é que o candidato deve ter ensino superior completo, além de 3 anos de experiência na atividade jurídica.

Concurso público MPU
Concurso público MPU

Local de trabalho:

As vagas são destinadas para os estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, e Distrito Federal.

O valor da inscrição é de R$190,00, o concurso público MPU tem validade de 2 anos, que é o comum para a maioria dos concursos públicos, tempo esse que pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Inscrição

Para fazer a inscrição o candidato deve acessar o site www.pgr.mpf.gov e ler atenciosamente o edital. A aplicação da prova está prevista para agosto de 2013.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *