Tatuagem em cachorros é moda nos EUA

Quem disse que os cachorros não gostam de andar na moda? uma nova onda está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos, é a tatuagem em cachorros, mas calma, não é o que você está pensando, os cachorros não são tatuados da forma convencional como um ser humano, a tatuagem deles é feita com uma espécie de adesivo.

A tatuagem em cachorros em formato de adesivo pode ser colocada em qualquer parte do corpo dos bichinhos, e tem tatuagem tanto para as meninas, quanto para os meninos, depende do gosto do dono que pode escolher entre inúmeros modelos aplicados por um profissional da área.

Tatuagem em cachorros
Neste vídeo o animal é tatuado em um programa de TV

O “enfeite” não causa mal algum ao cão, tampouco a quem aplica, e pode ser colocada na hora de levar seu bichinho ao petshop, a retirada é feita através da tosa, na próxima vez que você levá-lo para dar uma ajeitada no visual.

A ideia veio de Jorge Bendersky que utiliza, além dos adesivos, uma cola de uso próprio e glitter para confeccionar as tatuagens.

No vídeo abaixo Jorge Bendersky faz uma demonstração tatuando uma flor em um cachorro com uma caneta spray, vale a pena conferir:


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *