Trabalhe Conosco Chocolates Brasil Cacau

Essa dica é pra você que está a querendo ingressar no mercado de trabalho ou está a procura de novas oportunidades de emprego, trata-se do trabalhe conosco Chocolates Brasil Cacau.

O trabalhe conosco Chocolates Brasil Cacau é o canal direto entre o trabalhador e a empresa Chocolates Brasil Cacau, através dele você poderá encontrar vagas de trabalho para sua área.

Sobre a Chocolates Brasil Cacau:

A Chocolates Brasil Cacau é o novo nome dado à empresa Brasil Cacau, faz parte do grupo CRM, que possui em seu portfólio as marcas Kopenhagen e Dan Top, foi fundada no ano de 2009 e já é referência em produção e comercialização de chocolates em todo o Brasil, possui sua fábrica na cidade de Estrema, Estado de Minas Gerais.

Dentre os produtos fabricados estão as linhas de chocolates artesanais, biscoitos cobertos, crispies e drageados, linha infantil, marshmallows, tabletes, presentes, trufas, além de uma enorme variedade de chocolates que incluem pastilhas e chocolates clássicos.

chocolates-brasil-cacau
A Chocolates Brasil Cacau faz parte do Grupo CRM – Imagem divulgação

Trabalhe Conosco Chocolates Brasil Cacau

Para enviar seu currículo ao setor de RH Chocolates Brasil Cacau, basta acessar o site www.chocolatesbrasilcacau.com.br, ir até o rodapé da página e clicar em “Trabalhe Conosco”, automaticamente será direcionado para a página de cadastro de currículos, conforme imagem abaixo.

trabalhe-conosco-chocolates
Concorra a diversas vagas de emprego – Imagem divulgação

O processo é simples, basta preencher os dados solicitados como nome, telefone, e-mail, escrever uma mensagem pessoal falando sobre seu objetivos e qualidades e enviar seu currículo através de arquivo anexo. Muito simples, prático e rápido.

Para enviar o currículo em anexo é necessário que você tenha um modelo salvo em seu computador, preferencialmente em formato .doc, o formato do word.

1 thought on “Trabalhe Conosco Chocolates Brasil Cacau”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *