Trabalhar na Azul – Vagas de Emprego

Já deixamos várias dicas sobre como enviar currículo para grandes empresas aqui do Brasil, dentre elas estão a GOL, Magazine Luiza, Casas Bahiae diversas outras, agora chegou a vez de você saber como trabalhar na AZUL, ver como encontrar as vagas de emprego disponíveis em mais essa empresa que só cresce.

trabalhar na azul
Imagem divulgação

Sobre a Azul:

A Azul é uma empresa relativamente nova, com pouco mais de 3 anos já é considerada a terceira maior empresa de aviação do Brasil, isso graças a junção com a Trip, que deu ao grupo um total de 112 aeronaves, 779 voos diários, 234 rotas para 96 cidades do território nacional.

A Azul possui um total de 5000 funcionários que atendem a 19 milhões de usuários todos os anos, possui dois grandes centros, um em Campinas – SP e outro em Belo Horizonte -MG, deixando a malha muito bem distribuída em pontos estratégicos do país.

Trabalhar na Azul – Vagas de Emprego

Para enviar seu currículo e ter a oportunidade de trabalhar na Azul você pode enviar seu currículo através do site oficial da companhia no www.voeazul.com.br e clicar na sessão “Trabalhe na Azul”, localizada no rodapé da página, ou então acessar o site da Elancers em elancers.net, o site oficial de RH da Azul.

Através do site você consegue visualizar as vagas em aberto e fazer seu cadastro para concorrer a futuras vagas. A Azul disponibiliza oportunidades de emprego para todo o Brasil, uma vez que em todos os aeroportos são necessários os serviços dos funcionários da empresa.

As vagas são para as áreas Administrativa, aeroportos, call center, centro de controle de operações, comercial, comissariado de voo, financeiro, jurídico, manutenção de aeronaves, marketing, operações, tecnologia da informação e muitos outros.

trabalhar na azul
A Azul oferta vagas de emprego mensalmente para diversas áreas. Imagem divulgação

Não perca mais essa oportunidade de trabalhar na Azul, cadastre seu currículo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *