Carros antigos para Casamento: Modelos

O Casamento é uma das datas mais importantes na vida de muitos casais, é a realização de um sonho que passa por uma preparação de pelo menos 2 anos, por isso mesmo é que os detalhes são cuidadosamente revistos durante a preparação da cerimônia que inclui desde os arranjos das mesas até a escolha do carro para casamento, aquele que irá transportar a noiva até a porta da igreja e depois levará o casal de pombinhos pra todo lado.

Muitos casais esperam algo a mais que utilizar um carro comum, de um amigo, familiar ou o próprio veículo para casar, o grande sonho é usar um carro de cinema para casar, algo que realmente seja marcante e único, que deixe a data ainda mais especial.

Um dos modelos de carro para casamento mais procurado é o antigo, isso porque os modelos da década de 50, 60 ou 70, possuem o diferencial de ter espaço interno, proporcionando mais conforto à noiva, além de serem super estilosos e realmente chamarem a atenção de quem vê.

Dentre os carros antigos para casamento que chamam mais a atenção estão os conversíveis, que possuem um ar a mais de luxo e são ícones de carros esportivos de décadas passadas.

A escolha deve ser feita de forma cuidadosa, o espaço interno deve ser muito bom para evitar que o vestido se amasse, as portas, em sua maioria, não possuem problema, pois os modelos de antigamente eram fabricados com portas grandes oque facilita também na hora da noiva embarcar ou desembarcar.

O Valor do aluguel de carros antigos para casamento varia muito de cidade para cidade, mas pode estar entre R$ 450,00 a R$ 1500,00 já inclusos o motorista e combustível no serviço, uma dica importante no momento da decisão por entrar na igreja com um carro antigo é que seja escolhida uma empresa séria, com veículos em bom estado e que possua um carro reserva caso seja detectado algum defeito no veículo original do transporte.

Carros antigos para Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *