Trainee Neoenergia 2013: Inscrição

Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Neoenergia 2013, um grupo do setor elétrico privado que em pouco mais de 10 anos tornou-se o terceiro maior grupo do setor elétrico brasileiro e o primeiro em número de clientes, a empresa atua na geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica.

Os locais de trabalho para o programa trainee Neoenergia 2013 são para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. A Neoenergia controla as distribuidoras de energia Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosem (Rio Grande do Norte).

Trainee Neoenergia 2013trainee neoenergia 2013

Alguns pré-requisitos devem ser cumpridos pelos candidatos ao programa, dentre eles está:

– Ter previsão de formatura entre junho de 2014 e junho de 2015.

– Inglês e pacote office intermadiários.

– Estar cursando Graduação em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Psicologia, Secretariado, Serviço Social e Sistema de Informação.

Inscrição:

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2012 através deste link. Conheça mais sobre a empresa através do site www.neoenergia.com.

As etapas compõem-se na análise curricular, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas.

Confira também a oportunidade para trainee na empresa Syngenta para 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *