Candidatos a Prefeitura de SP nas eleições 2012

2012 é ano de eleições para prefeito em todo o Brasil, as campanhas partidárias já estão iniciando e a importância em se conhecer todos os candidatos a prefeitura de São Paulo é primordial para dar um destino justo e correto ao seu voto.

Todo político deve honrar com suas obrigações e manter as promessas feitas durante a campanha, é de extrema importância que seja conhecida cada atitude pública que o candidato tenha tomado, se em seu passado político  não cometeu atos de corrupção ou desvios utilizando o poder que lhe foi concedido através do cargo público.

Os candidatos a prefeitura de São Paulo já foram definidos e a campanha oficial para saber quem irá ocupar o cargo mais importante da maior cidade do Brasil já teve início.

Candidatos a Prefeitura de SP nas eleições 2012:

Carlos Gianazzi (PSOL)

Celso Russomanno (PRB)

Fernando Haddad (PT)

Gabriel Chalita (PMDB)

José Serra (PSDB)

Levi Fidelix (PRTB)

Paulinho da Força (PDT)

Soninha Francine (PPS)

Algumas diretrizes sobre a campanha foram definidas, a partir do dia 06 de julho está permitido o uso de alto-falantes entre as 8:00 e 22:00 horas, também estão permitidos os comícios até as 00:00, além da propaganda de rua com o uso de cavaletes, bonecos, bandeiras e cartazes, porém, não devem prejudicar o andamento do trânsito e pedestres, caso alguma dessas diretrizes não esteja sendo cumprida denuncie aos TRE SP.

O dia de votação será em 7 de outubro em todo o estado.

3 thoughts on “Candidatos a Prefeitura de SP nas eleições 2012”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *