Eis que Surge uma ótima oportunidade para cantores e cantoras, anônimos e profissionais, para dar um chute no sucesso, o programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo, tem como objetivo fazer-se conhecer talentos que estejam escondidos em bares, restaurantes ou baladas Brasil a fora.

As inscrições já estão abertas, então corra pois o prazo vai até o dia 10 de julho de 2012, serão aceitas inscrições via internet ou correio, não existindo limite de idade, sendo exigido somente que o participante tenha 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2012, CPF e demais documentos também são exigidos.

inscrições the voice brasil
Imagem divulgação

The Voice Brasil será dividido em fases, na primeira o candidato deverá enviar um vídeo de 5 minutos (com peso máximo de 50MB) onde deve se presentar e cantar uma música. O candidato poderá cantar ‘a capela’ ou tocando algum instrumento musical, mas sem acompanhamento de terceiros a avaliação do material será feita por profissionais da Rede Globo e convidados escolhidos a critério da emissora.

Para maiores informações ou para sanar dúvidas com respeito às perguntas mais comuns feitas, a produção disponibiliza um FAQ através deste link. Você também poderá serguir o Twitter do The Voice Brasil através do twitter.com/thevoicebrasil.

Os prêmios para o ganhador do Reality Show serão R$500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music. Faça sua inscrição através do tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/ a partir do próximo domingo.

Grave seus vídeos e boa sorte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *