Imagem Site Ray-Ban

A internet certamente foi uma das melhores invenções do homem, a busca por informações sempre foi prioridade, mas com o passar dos anos outras funcionalidades foram agregadas ao mundo virtual, como é o caso das lojas online ou a conhecida realidade aumentada, utilizada para aprimorar experiências online.

A Ray-Ban, fabricante mundial de óculos de sol e armações para lentes utiliza a realidade aumentada para ajudar seus clientes a provar seus últimos modelos sem precisar comprar ou ao menos sair de casa, tudo isso em frente ao computador.

Como usar:

Utilizar o sistema de realidade aumentada “Ray-Ban Virtual Mirror” é muito simples, primeiramente é necessário que você tenha em seu computador, seja ele notebook ou desktop, uma webcam, em seguida basta acessar o site www.ray-ban.com, ller o contratinho do site da Ray-Ban e clicar em “Aceito” ou “Não Aceito”, conforme imagem abaixo:

Imagem site Ray-Ban

Caso clique em “Aceito”, após ler o contrato, o site carregará o programa e a mensagem a seguir aparecerá, batando somente clicar em “Permitir”.

Imagem Site Ray-Ban

Depois é só focar seu rosto com a web cam e começar a provar os modelos.

Imagem Site Ray-Ban

Caso prefira poderá utilizar o modelo virtual que o próprio site da Ray-Ban disponibiliza bastando alternar a opção localizada no canto superior esquerdo de “WebCam” para “Modelos Virtuais”, existem dois modelos, um feminino e um masculino. A escolha do modelo do óculos de sol Ray-Ban é feita através do rodapé do program clicando nas setas em vermelho.

Imagem Site Ray-Ban

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *