Se você é fã de motos com certeza sabe o que é pilotar uma dessas máquinas. Veja neste artigo 10 motos potentes que ganham destaque e chama a atenção de qualquer um ao redor do mundo, alguns modelos são difíceis de serem vistos aqui no Brasil ou em muitos outros países do planeta, o que alfineta ainda mais a vontade de ter uma na garagem, ou de pelo menos escutar o ronco.

Em primeiro lugar da nossa listagem está a Dodge Tomahawk, essa beleza chega aos nada mais nada menos, segundo os desenvolvedores, 640 km por hora, logicamente que ninguém conseguiu bater esse record que é calculado de forma teórica pelos engenheiros da Dodge.

motos velozes
Dodge Tomahawk

Em segundo lugar está a Suzuki Hayabusa GSX 1300R, que chegou a mais de 500 Km por hora, record mundial sobre uma motocicleta registrado em 2011.

moto potente
Suzuki Hayabusa GSX 1300R

A terceira máquina da lista é a Kawazaki ZX10 que possui um propulsor de quatro cilindros capaz de atingir os 200,1 cavalos de potência.

motos potentes
Kawasaki z10

A quarta da lista a brindar nossos olhos é a Suzuki Hayabusa que alcança seus 197,2 cavalos de potência final.

moto potente
Suzuki Hayabusa

A quinta da lista e como não poderia deixar de estar, é a BMW S 1000RR, uma belíssima moto que chega aos 193 cavalos de potência final.

moto rapida
BMW S 1000 RR

Gostou? Então de um curtir em nossa página no Facebook e fique por dentro de mais listas incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *