As inscrições para o PROUNI (Programa Universidade para Todos) terão início no dia 14 de Janeiro de 2012, Sábado, e encerrarão no dia 19, Quinta-Feira, o programa tem por objetivo auxiliar estudantes que estudarão em universidades particulares e precisam de auxílio financeiro para pagar suas despesas.

Como fazer a inscrição no PROUNI:

Para inscrever-se no Programa Universidade para Todos o candidato deverá informar o número de inscrição e a senha do Enem 2011, através do site do Enem, após isso basta efetuar o cadastro para concorrer às vagas de interesse, mas atenção, somente serão concedidas 2 opções de curso, portanto deve-se tomar cuidado com a seleção dos cursos pretendidos.

Resultados:

Cso todas as vagas não forem ocupadas na primeira chamada, será concedida a segunda chamada durante os dias 22 a 24 de Fevereiro de 2012.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 22 de janeiro, para garantir a vaga os candidatos deverão comparecer na instituição de interesse com os documentos necessários, o prazo de confirmação das informações é do dia 23 a 01 de fevereiro, o resultado da segunda chamada será no dia 07 de fevereiro com prazo de confirmação das informações do dia 07 a 15 de fevereiro.

Para maiores informações acesse o site do Prouni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *