O Antitranspirante é um dos maiores aliados contra o mau cheiro das axilas, porém, em muitos casos o produto acaba durando menos que o indicado nas embalagens deixando o constrangimento tomar conta quando aquele cheirinho desagradável começa a surgir.

Existem algumas formas de fazer com que o efeito do antitranspirante dure por mais tempo, uma delas é lavar bem as axilas  durante o banho com um sabonete antibacteriano, fazendo assim com que as bactérias responsáveis pelo mau cheiro sejam eliminadas de forma mais eficaz.

Outra dica é que a escolha do antitranspirante seja feita de forma paciente, a maioria das pessoas não leem o rótulo antes de comprar seu antitranspirante, isso é fundamental no momento da escolha, uma vez que existem produtos específicos para cada tipo de pele e transpiração.

No ato de comprar as roupas deve ser observado o tecido utilizado para a confecção das mesmas, os sintéticos devem ser evitados por quem tem problemas com o famoso “CC”, pois deixam as axilas mais abafadas aumentando a quantidade de suor e consequentemente o mau cheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *