A moda floral chegou para ficar, os lançamentos incluem casacos, blusinhas, blazers e agora chegou a vez dos vestidos floridos, que transmitem toda a feminilidade da mulher, além de manter a alegria e ousadia no visual.

Os vestidos florais são encontrados nos mais variados modelos para todos os estilos, começando pelo curto, passando pelo médio e chegando ao longo, sejam apertados ou mais soltinhos, os vestido florais combinam com qualquer idade e ficam super bem em combinações com botas, sandálias ou rasteirinhas, também combinam com qualquer estação,  na primavera/verão ajudam a manter a alegria das estações quentes, já no outono/inverno os vestidos florais são fundamentais para deixar as estações mais frias com um ar mais alegre.

Modelos de Vestidos Floridos:

Vestido Florido Tomara que caia: Com um ar mais jovem, pode também ser usado sem restrição para saídas durante o dia ou para baladinhas e bares a noite.

Vestido Florido com alça: Pode ser usado para ir ao trabalho mantendo a elegância e a beleza ao mesmo tempo.

Vestido Florido Justo: Caracterizado pela sensualidade, torna-se uma ótima opção para sair à noite em baladas ou bares com amigos, esse modelito promete arrasar em qualquer saída.

Vestido Florido Longo: Com um ar mais reservado, os vestidos floridos longos são especiais para eventos ou festas, mantendo a elegância e discrição ao mesmo tempo.

3 thoughts on “Vestidos Floridos: Modelos e Como Usar”

  1. Adorei o post com as dicas e as fotos!!
    No site do fashionera tem umas peças lindas florais !! Estou apaixonada por todas!!!
    Adorei o blog tbm..

    Bjinhos !

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *