Todos nós já vimos diversos modelos de carros da Renault, inúmeros lançamentos e relançamentos sempre impressionam, mas desta vez a montadora resolveu impressionar com o lançamento do Twin Run, o compacto esportivo que promete muito.

O diferencial do Twin Run vem na tração, que é traseira, sendo possível realizar manobras em que somente com essa tração é possível, o motor, um V6 3.5 Turbo com, nada mais, nada menos, 320 cavalos de potência evidenciam que o pequeno grande carro não brinca em serviço.

O compacto vem com acessórios um tanto quanto diferentes como é o caso dos 4 faróis auxiliares feitos com luzes de led em formato quadrado, que quando ligados juntamente com os faróis principais transformam a noite em dia, literalmente, além de ser possível animar os faróis e deixar o pequeno ainda mais charmoso.

Twin Run
Twin Run – Imagem divulgação

Outros detalhes também são visíveis a olho nú, como é o caso da pintura que traz detalhes como faixas no teto e número na lateral, os faróis traseiros também chamam a atenção juntamente com o aerofólio que ajuda a manter a estabilidade do veículo.

Twin Run
Twin Run – Imagem divulgação

O desenho exterior chama muito a atenção, já o interior chama ainda mais, o modelo é totalmente voltado para o estilo agressivo com desenho de carros de competição, o motor fica na parte traseira e o ronco do escapamento lembra muito carros usados em competições como a Stock Car.

Veja um vídeo que mostra algo a mais sobre o Twin Run:


VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *