Trabalhar Senai São Paulo – vagas de emprego

A rede de ensino do Senai SP é uma das maiores do país, a capital paulistana possui milhares de alunos que complementam seus estudos através dos cursos técnicos, faculdade, graduação, cursos de aprendizagem industrial, formação continuada, educação a distância e muito mais.

Por trás de todas essas opções de educação estão profissionais que mantém a instituição em funcionamento nos mais variados setores, desde a limpeza, passando pelos professores, chegando até a diretoria da instituição.

Trabalhar Senai São Paulo – como enviar currículo

Para aproveitar as oportunidades de emprego do Senai SP é necessário que seja feito o cadastro do interessado no portal do candidato SESI/SENAI-SP em www.sp.senai.br, conforme imagem abaixo, você poderá consultar ainda tudo sobre processos seletivos, as inscrições que estão abertas e as encerradas.

Para poder enviar seu currículo ao Senai SP é necessário cadastrar-se no site digitando o CPF setor “Novo Cadastro”.

Trabalhar Senai São Paulo
Site Senai SP – Imagem divulgação

Em seguida é necessário completar todos os dados solicitados pelo site como nome completo, nacionalidade, sexo, cnh, e-mail, CPF, data de nascimento, RG, formação acadêmica, além de muitos outros dados, o ideal é que o cadastro seja preenchido com todos os dados solicitados, oque facilita o ingresso do trabalhador na vaga pretendida.

Trabalhar Senai São Paulo
Cadastro de dados Senai SP – Imagem divulgação
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *