O Sony PS Vita chegou ao Brasil no início de março passado para suceder o PSP, o novo videogame portátil da Sony vem com processador de quatro núcleos e 512 mb de memória total, sensor de movimento que inclui giroscópio, acelerômetro e o compasso eletrônico que faz a diversão de jogar ainda mais sensitiva.

A conexão Wi-Fi, Bluetooth, modos infraestrutura e AD-HOC também fazem parte do aparelho, outro modelo do PS Vita está sendo esperado, o modelo traz conexão com rede 3G e GPS, igual a utilizada em celulares e smartphones.

Funcionalidades Sony PS Vita:

As funcionalidades também deixam o Sony PS Vita ainda mais interessante, através desse pequeno aparelho é possível acessar à redes sociais como o Facebook e Twitter, conversar com vários amigos em simultâneo utilizando chat ou mensagens de texto, o skype também está dentre as funcionalidades do Sony PS Vita, ouvir música também é possível no Sony PS Vita que suporta formatos em MP3, MP4 e Wave, além das indispensáveis câmeras fotográficas, são duas, uma na parte frontal e outra na parte traseira do aparelho.

O novo Sony PS Vita vem com tela de OLED com resolução de 960×644 pixels de resolução exibindo até 16 milhões de cores em simultâneo, além da tecnologia multitoque.

Sony PS Vita

O preço do Sony PS Vita está em torno dos R$ 1900,00 um pouco salgado para muitos amadores dos jogos eletrônicos portáteis.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *