Segunda via da fatura GVT: como emitir online

Caso você não saiba como emitir a segunda via da fatura GVT, a dica é fazer o processo pela internet, através do site da GVT, lá você consegue a segunda via da fatura que não chegou na data do pagamento ou que foi extraviada, todo o processo é feito de forma simples e prático, facilitando o pagamento e evitando dores de cabeça como multas por atraso no pagamento ou cortes no serviço.

Como já informamos, a segunda via da fatura GVT pode ser emitida através do site da GVT (em www.gvt.com.br) , um dos requisitos básicos é que seu computador tenha instalado o Adobe Acrobat Reader, que possui um link na própria página da GVT para download.

Segunda via fatura GVT – como emitir online:

Elaboramos um passo-a-passo para que você, que não é familiarizado com serviços online tenha facilidade no processo de emissão da segunda via da fatura GVT pela internet, facilitando o pagamento e a emissão, veja como é fácil.

1º passo: acesse o site da GVT através do www.gvt.com.br.

2º passo: do lado direito clique em “Faça seu Cadastro”, isto serve para que um usuário seu seja criado para futura impressão da Fatura Online GVT tanto para pessoa física quanto jurídica (empresa), (conforme imagem abaixo).

segunda via fatura gvt

3º passo: uma vez clicado no “Faça seu cadastro” você será direcionado para a página onde os dados necessários deverão ser preenchidos como nome completo, CEP, cpf/cnpj, e-mail, e a senha que deseja utilizar (conforme imagem abaixo).

segunda via fatura gvtSite GVT

A partir daí os dados são confidenciais e a emissão da segunda via da fatura GVT pode ser feita de forma segura dentro do seu usuário, a fatura pode também ser enviada para seu  e-mail ou impressa para pagamento.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Segunda via da fatura GVT: como emitir online, 6.0 out of 10 based on 1 rating
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...