Plantas de Interior – Dicas

Todo mundo gosta de ver a casa bem arrumada, decorada com cortinas, abajures, móveis e até plantas de interior que combinem e entrem em sintonia entre si, toda essa mistura organizada traz um ar mais agradável ao ambiente dando mais moderno, com vida e alegria para o interior da casa ou apartamento.

As plantas de interior estão tomando cada vez mais espaço dentre os itens de decoração, cuidados com a escolha das plantas para decorar o interior da residência devem ser tomados, um deles por exemplo está com a eleição de plantas que não gostem de sol e adorem sombra, sejam propícias à ambientes com pouca luz ou luz moderada, além de terme o crescimento lento e com porte de pequeno a mediano, afinal, ninguém quer uma árvore no meio da sala. Todas essas dicas são muito úteis para que seu desenvolvimento não seja afetado e que você não tenha o trabalho de retirá-las todos os dias para expô-las ao sol.

Plantas de Interior – Dicas

Lírio da Paz – Esta folhagem gosta de ambientes com semi-sombra, nunca expôr ao sol direto, somente à luz do sol, seu crescimento é rápido e suas flores são brancas. Conhecida também como Spathiphyllum, o Lírio da Paz é uma planta de crescimento rápido, o ideal é que seja mudada para um vaso maior todos os anos durante a primavera, sempre retirando a planta com a terra.

plantas de interior
Araceae Spathiphyllum – Lírio da Paz

Palmeira Rafis – Essa palmeira gosta de ambientes com pouca luz e também pouco sol, gosta de umidade alta e deve estar sempre com a terra úmida, durante o inverno essa regra pode ser quebrada devido a baixa temperatura. Tenho duas dentro de casa e dão um ar muito agradável ao ambiente.

plantas de interior
Palmeira Rafis

Outra Plantas de Interior:

plantas de interior

plantas de interior

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *