Motivos racionais para você não voltar com seu(a) ex-namorado(a)

Casos de pessoas que reatam o namoro é o que não faltam por aí, na maioria das vezes esse ato acontece por lembranças e algum sentimento que tenha ficado guardado lá no fundo, outro motivo é que o comodismo de já conhecer o ex ou a ex já faz parte da sua vida e não quer perder essa “facilidade”.

Porém essa busca pela felicidade pode trazer algumas dores de cabeça, reatar um relacionamento que em muitos casos não servirá de algo positivo, como já não serviu quanto o relacionamento acabou, pode ser uma grande cilada.

Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, nos EUA, com 979 jovens, revelou de forma cientifica que voltar não é a melhor opção, isso porque esse desgaste acaba te deixando pra baixo, dificuldade de comunicação além da falta de confiança no parceiro.

Motivos racionais para você não voltar com seu(a) ex-namorado(a)

Antes de voltar ou tentar reatar deve-se refletir muito e puxar na memória qual ou quais foram os motivos da separação para não voltar a cometer o mesmo erro.

1- Veja compatibilidade que você tinha com seu ex-namorado, compare e medite, se você gosta de assistir filmes no final de semana e ele só quer saber de balada, se você é super organizada e ele não então algo está fora dos eixos.

2- Pense em quantas pessoas no mundo existem iguais a você e que querem te fazer feliz, dando algo diferente, mudando a rotina e realizando suas vontades ou fazendo você descobrir novas coisas.

3- Não se deixe levar pela solidão, talvez você tenha terminado o relacionamento e agora está sozinha sem ninguém, sente falta daquele companheiro que te fazia companhia, mas isso não é motivo para voltar, existem milhares de pessoas que podem se encaixar no seu perfil pelo mundo afora, e essa pessoa pode estar mais perto do que imagina.

4- Aquela pessoa tinha muitas manias que te deixavam indignada, você pedia para mudar a nada adiantava, lembre-se disso, apesar dele falar que mudou, isso não acontece tão rápido assim e talvez insistir em voltar com a ideia de que isso tenha acontecido não seja a melhor opção.

5- Aproveite para curtir sua vida, seus amigos te esperam para aproveitar o tempo perdido e nesse meio termo poderá até conhecer alguém, portanto, não fique em casa pensando no ex ou na ex, vá a luta.

6- Nada melhor que um novo amor para tapar o outro de vez, se esta pensando que nunca vai conhecer ninguém está enganada, como o seu ex apareceu na sua vida, outra paixão novinha em folha também pode aparecer.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *