Montanha russa que mata todos os passageiros é projetada

Sim! é isso mesmo que você leu no título deste artigo, uma “montanha russa que mata todos os passageiro é projetada”. A ideia é de um estudante de artes lá da Lituania chamado Julijonas Urbonas e deixou muita gente que já tinha horror a montanha russa com menos vontade de ir nesse brinquedo.

Após estudar a fundo o caso, consultar médicos e cientistas ele conseguiu projetar e criar um protótipo da montanha russa que leva todos os seus passageiros a morte, segundo ele o projeto foi desenvolvido de tal maneira que os 24 ocupantes do “brinquedo” chagassem ao final sem vida.

Todo o desenho da montanha russa eutanásia, como também é chamada, composta de uma descida ingrime e de vários loops levaria a pessoa a morte por hipoxia, quando falta ar no cérebro.

A descida tem 510 metros de altura e para subir até o topo levaria em torno de 2 minutos, feito isso a descida seria feita a 360km/h, nessa hora o ar seria tão intenso que a pele de cada ocupante seria literalmente empurrada contra a estrutura do corpo.

Ao descer nessa velocidade a falta de ar já aconteceria, e o sangue estaria indo em direção às extremidades do corpo, bom, nesse ponto algumas pessoas que entrariam no primeiro loop já estaria quase visitando São Pedro, ao entrar no primeiro loop o cérebro já estaria sem ar pela hipoxia.

Mas caso o cidadão ainda estivesse vivo, ainda restariam mais 5 loops para garantir que a passagem dessa pra melhor seria realmente possível, isso porque todos eles foram projetados para que o cérebro mantivesse o ritmo de falta de ar e não deixasse ninguém sair dessa vivo.

O mais interessante é que teve empresa que estava interessa no projeto, porém, como é óbvio, algumas modificações seriam feitas, para que ninguém morresse, porém, o criador do projeto não aceitou e disse que somente aceitaria propostas de quem realmente quisesse tirar o projeto do papel para fazer a montanha russa para a finalidade a qual foi desenhada: a morte.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *