Hotel da cerveja terá bebida nas torneiras

O sonho de muitas pessoas que gostam de cerveja finalmente irá se realizar, a cervejaria irlandesa Brewdog está prestes a inaugurar o hotel da cerveja, um hotel onde a bebida sairá pelas torneiras proporcionando uma nova e diferente experiência aos apaixonados por cerveja.

O novo conceito de hotel trará para os hospedes cerveja artesanal em todas as refeições, até mesmo no café da manhã, já ao levantar o cliente terá como paisagem toneis de cerveja, além de spa com tratamento de levedura para manter a saúde sempre em dia e banho de cerveja.

Hotel da cerveja
Hotel da cerveja – Brewdog – imagem divulgação

O hotel será inaugurado em meados de 2018 e segundo estimativas, custará em torno de 6 milhões de dólares, o investimento para construir o hotel será através de um campanha de financiamento coletivo (uma espécie de contribuição), onde o valor inicial é de 75 mil dólares para iniciar a construção, porém este valor já foi ultrapassado em mais de 200%.

Hotel da cerveja
Hotel da cerveja – Brewdog – imagem divulgação

Quem contribuir com o projeto poderá hospedar-se gratuitamente no hotel, além de ter o nome estampado em tonéis de chopp, camisetas, brindes ou ainda poder fechar o hotel para seus convidados.

Hotel da cerveja
Hotel da cerveja – Brewdog – imagem divulgação

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *