TV’s 3D deixaram de ser fabricadas

Quem comprou, comprou, quem não comprou não compra mais! Após muitos anos investindo na tecnologia 3D que foi um dos maiores lançamentos do mundo tecnológico para televisores de uso doméstico ocorrer, as fabricantes como LG, Samsung, Sony, Philips e demais marcas deixaram de produzir o equipamento.

A desistência em produzir televisores 3D deve-se ao pouco uso dado à tecnologia pelos consumidores, a maioria das pessoas compra pensando que irá utilizar porém não há muito o que se fazer com esse recurso que encarece os equipamentos e não possuem muita utilidade.

Ao invés de investimentos na área de TV’s 3D, as fabricantes estão apostando em equipamentos com tela curva, HDR, LED, OLED que ajudam na questão principal que é ter mais qualidade nas imagens dos televisores.

Se você é um aficionado por conteúdo 3D e utiliza seu aparelho juntamente com Blu-ray então aproveite enquanto o seu televisor esta funcionado e algumas marcas ainda produzem vídeos com esta tecnologia que poderá desaparecer completamente em alguns anos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *