5 bebidas para o dia seguinte das noitadas e festas

Saiu? aproveitou bem a noite? a festa estava boa? e agora, a ressaca pegou? pois bem, quem nunca acordou com aquela dor de cabeça e o arrependimento de ter bebido além da conta na noite passada não é mesmo?

Para a sorte de quem bebe existem bebidas que ajudam a melhorar os efeitos da ressaca no dia seguinte, e tirar aquele super mal estar que acompanha a pós-bebedeira.

5 bebidas para o dia seguinte das noitadas e festas

Água de coco: muitos já utilizam a água de coco para hidratar-se, mas além disso ela é ótima para controlar a pressão, colesterol, e enjoo, além de ser rica em sais minerais.

Água: sim, a água é um dos melhores remédios para a ressaca, isso porque o álcool desidrata o organismo e esse líquido precioso ajuda na recuperação do líquido do nosso corpo.

Suco de cenoura e gengibre: aqui estão dois alimentos naturais que ajudam a recuperar as energias, o gengibre é um ótimo anti-inflamatório e ati-emético e a cenoura é rica em vitamina A.

Leite: muitas pessoas poderão ficar desconfiadas das propriedades do leite, porém ele adjuda a criar uma camada no estômago, além de ter aproximadamente 80% de seu conteúdo composto por água.

Suco de melancia: para ajudar a tirar você desse estado de pós-noitada, a melancia é um ótimo remédio, rica em água e açúcar esta fruta é ótima para combater os efeitos da ressaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *