George Michael deixa fortuna de 400 milhões

Um dos maiores nomes da música internacional, George Michael, morto na manhã do dia 25 de dezembro, dia de natal, possuía uma fortuna estimada em 100 milhões de libras, aproximadamente 400 milhões de reais, dinheiro esse que quando o cantor estava vivo era utilizado não só para seus luxos, mas também para ajudar a diversas instituições de caridade à qual fazia caridade.

Após sua morte, foi revelado o testamento do cantor que fez muito sucesso na década de 80 com suas músicas ao estilo pop, o documento revela que muitos de seus afilhados receberão uma parte de sua herança.

Dentre os afilhados, segundo jornal “Daily Mail”, George Michael era padrinho da filha da ex-spice girl Geri Halliwell, além dos filhos de os filhos de Spandau Ballet e do baixista Martin Kemp, Roman e Harley Moon Kemp, os dois filhos de seu primo Andros, além das irmãs mais velhas de Michael também receberão uma parte da fortuna do cantor.

As causas da morte do cantor ainda não foram divulgadas, a família está muito abalada com o ocorrido e não quer dar maiores detalhes sobre o que teria ocorrido com o cantor.

1 thought on “George Michael deixa fortuna de 400 milhões”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *