Trabalhar no Senai SC – saiba como

Minha dica de hoje é para quem está a procura de novas oportunidades de emprego e está interessado em trabalhar no Senai SC, uma das mais reconhecidas instituições de ensino do Brasil.

Sobre o Senai SC:

O Senai SC é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos que funciona como um órgão consultivo do Governo Federal relacionado com a formação de trabalhadores da indústria através de cursos de aprendizagem industrial, qualificação profissional e aperfeiçoamento, cursos técnicos, pós-técnicos e superiores de tecnologia, além de pós-graduação, (presencial e a distância) e programas de educação a distância, também oferece consultorias, laboratórios de metrologia e muitos outros serviços.

Trabalhar no Senai SC
Trabalhar no Senai SC

Trabalhar no Senai SC – saiba como

A forma de ingresso de trabalhadores no Senai SC é feito através de um processo seletivo, semelhante ao feito em concursos públicos, o regime de contratação é o da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), não concedendo a estabilidade aos aprovados, salvo os casos previstos em lei.

Para participar do processo seletivo do Senai o interessado deverá acessar o site www.sc.senai.br, clicar sobre o ícone “Trabalhe Conosco” localizado no canto superior direito do site (ver imagem abaixo), em seguida você será direcionado para a página de instruções sobre como proceder para candidatar-se à um processo seletivo, cadastrar seu currículo e ter a chance de trabalhar no Senai SC.

Trabalhar no Senai SC
Encontre vagas de emprego no Senai SC

Atualmente existem três opções de seleção:

Processo Seletivo IST: Responsável pela contratação de profissionais para os Institutos de Tecnologia e Institutos de Inovação de Santa Catarina.

Processo Seletivo Unificado: Processo seletivo responsável pela seleção de candidatos para o cadastro de reserva da instituição, com possibilidade de atuação em todas as unidades do Senai SC.

Processo Seletivo Senai: Aqui o candidato escolhe uma ou mais cidades em que deseja trabalhar no Senai, em seguida são mostradas as vagas disponibilizadas para a candidatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *