Curso Técnico Assistente de Gestão de Pessoas SENAC SP

O objetivo do curso técnico Assistente de Gestão de Pessoas SENAC SP é o de passar conhecimentos sobre como  analisar, selecionar e aplicar técnicas de recursos humanos, visando o desenvolvimento e organização da empresa.

Área de Atuação:

O profissional formado no curso Técnico Assistente de Gestão de Pessoas SENAC SP pode atuar no setor de RH de empresas privadas, públicas, prestando serviço ou em seu próprio negócio, sempre trabalhando sobre as diretrizes aplicadas durante a realização do curso.

senac

Curso Técnico Assistente de Gestão de Pessoas SENAC SP

Pré-Requisitos:

Para fazer o curso o aluno deverá estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio e possuir algum conhecimento em rotinas de administração de pessoal.

Programa do Curso:

Módulo I – Ambientação Organizacional (40 horas).

Módulo II – Assistente de Gestão de Pessoas (240 horas).

Carga Horária Total: 280 horas.

O aluno que concluir os dois módulos receberá o certificado de qualificação técnica em Assistente de Gestão de Pessoas, com validade para todo o Brasil.

Os documentos necessários para a matrícula são:

– Requerimento da matricula entregue na unidade Senac ou no primeiro dia de aula para casos de matriculas realizadas via internet.

– Documento de identidade (RG, cópia simples);

– Declaração da escola comprovando estar cursando a escolaridade mínima exigida (original).

Onde fazer a matrícula:

Como Fazer a Matricula:

Os interessados poderão efetuar a matrícula no curso técnico de Assistente de Administração de Pessoal SENAC SP através do site www.sp.senac.br ou na unidade mais próxima a sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *