Homem quebra coluna em duas ao levantar peso em academia

Essa é uma das notícias que nos deixa com a espinha arrepiada, trata-se de um homem chinês (não sabemos a idade), que partiu a coluna em duas ao levantar peso em uma academia.

O acidente ocorreu logo no início do levantamento, a barra estava lotada de pesos, facilmente mais que 100 quilos foram colocados pelo homem, quando de repente nota-se que o homem faz um semblante de dor profunda, perde os sentidos e cai no chão desmaiado.

O vídeo foi gravado por câmeras de segurança da academia e mostra o momento exato do acidente terrível, na sequência o homem foi socorrido por outros usuários e funcionários da academia e encaminhado para um hospital local, pelas imagens do raio-x nota-se facilmente que a coluna foi totalmente partida ao meio na região torácica/lombar.

homem quebra coluna em duas
Raio-x da coluna. Imagem reprodução internet.

Não se sabe quando o vídeo foi compartilhado, mas esta sendo muito compartilhado por pessoas que costumam frequentar academias e fica o alerta que é sempre importante ter o acompanhamento de um profissional da área para que acidentes deste tipo não ocorram. Assista ao vídeo abaixo:

Não se sabe se o homem possuia algum antecedente de trauma na coluna ou se tinha alguma doença estrutural.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *