Elas estavam levando 75 milhões em cocaína pra passear

Essa é uma daquelas notícias que deixam qualquer um de boca aberta, isso porque a polícia prendeu duas jovens que estavam levando, nada mais, nada menos, que o equivalente a R$75 milhões em cocaína em um cruzeiro internacional, e o destino final era Sydney.

cocaína
Foto reprodução instragram
cocaína
Foto reprodução instragram

As duas jovens canadenses estavam curtindo a vida em um cruzeiro internacional, ao total passaram por 9 países com a mala cheia de cocaína, foram três meses de pura diversão e alegria. Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, passaram, juntas, pela Colômbia, Inglaterra, Irlanda, Bermudas, Estados Unidos, Equador, Peru, Chile e Polinésia Francesa.

cocaína
Foto reprodução instragram

Para comprovar que realmente estavam curtindo a vida, as duas postaram cada momento da viagem em redes sociais que teve fim no momento que a polícia de Sydney, na Austrália, deu voz de prisão às duas.

cocaína
Foto reprodução instragram

No total a mala das mocinhas estava com 95kg de cocaína, prontas para serem comercializados, mas elas não estavam sozinhas, Andre Tamine, de 63 anos, era o terceiro integrante do grupo que certamente iria lucrar alto com a venda da droga.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *