Como enviar currículo para o Ricardo Eletro

O Ricardo Eletro é uma das maiores redes de eletrodomésticos do centro-oeste e sudeste do Brasil, possui mais de 300 lojas espelhadas por 8 estados brasileiros: Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

Toda essa estrutura acaba gerando um grupo com centenas de colaboradores que ocupam os mais variados cargos dentro da empresa, desde vendedor até gerentes de lojas, sendo uma ótima oportunidade de trabalho para você enviar seu currículo e ingressar nesse setor que só cresce no Brasil.

Como enviar currículo para o Ricardo Eletro

como enviar currículo para o ricardo eletro
O Ricardo Eletro dispõe de inúmeras oportunidades de emprego em 8 estados brasileiros. Imagem Divulgação.

Caso você esteja interessado em fazer parte da equipe do Ricardo Eletro, basta enviar seu currículo Gratuitamente pelo site www.contratebem.com.br, que é uma extensão da categoria “Trabalhe Conosco” do site oficial www.ricardoeletro.com.br.

Através do site você escolhe a vaga pretendida, o estado e a cidade que quer trabalhar, todas as vagas de trabalho no Ricardo Eletro são mostradas na mesma página, muito fácil e prático de usar.

Dentre as funções disponibilizadas estão: Assistente de informática, Auxiliar administrativo de loja, Auxiliar de Logística, Conferente, Consultor de crédito, Estoquista, Operador de Empilhadeira, Separador, Técnico em Informática, Vendedor, Vendedor por televendas, além de muitas outras vagas que incluem oportunidades de emprego para pessoas portadoras de deficiência física.

Através do site você pode:

– Cadastrar seu currículo gratuitamente.

– Acompanhar as vagas em tempo real.

– Se candidatar às vagas de seu interesse.

– Ser informado por e-mail de novas vagas.

– Imprimir o currículo em vários formatos.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *