Tem carro? então já deve ter se perguntado: Qual é a melhor maneira de cuidar da pintura do carro? a resposta é que existem diversos pontos que devem ser observados na hora de cuidar da pintura da caranga, medidas simples como lavar frequentemente estão entre esses pontos.

Confira mais dicas de como cuidar da pintura do carro:

– Um ponto fundamental e já dito aqui no Blogadasso é a lavagem frequente, que deve ser feita ao menos uma vez por semana com produtos específicos para tal fim, facilmente encontrados em supermercados e lojas do ramo, mas atenção, a lavagem deve ser feita com luvas fabricada a partir do algodão.

– Após a lavagem o recomendado é encerrar a caranga, ao menos uma vez a cada três meses o possante deve receber uma aplicação de cera, de preferência feita por profissionais capacitados para fazer polimento, isso faz com que a pintura fique mais protegida.

cuidados com a pintura veicular

– Cuidados com passarinhos também devem ser tomados, mais precisamente com o que eles produzem sobre a lataria do veículo, isso mesmo, as fezes dos pássaros são altamente corrosivas, deixando manchas impossíveis de serem removidas, portanto, assim que detectar tal “cagada” sobre a pintura do seu carro, lave imediatamente, pode ser utilizado suco de limão, mas deve ser lavado imediatamente após a remoção das fezes.

como limpar fezes de pomba

– Foi abastecer e ficou aquela mancha logo abaixo da boca do tanque de combustível? corra, lave imediatamente, se possível diga ao frentista que lave logo após o ocorrido.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *