Coleção Bottero Outono Inverno 2013 – Modelos

O inverno está chegando, e junto dele chegam também as coleções de calçados para a estação mais fria do ano, são modelos que combinam com os dias frios, que aquecem e deixam o visual ainda mais charmoso, ajudando em muito a superar as baixas temperaturas.

A Coleção Bottero Outono Inverno 2013 já está pronta, os modelos, como sempre, estão de arrasar e combinam com qualquer estilo, desde a mais reservada que gosta de passar sem ser percebida ou sem chamar muito a atenção até a mais despojada, que adora ser vista e deixar claro que está sempre de acordo com as tendências de cada estação.

bottero-inverno-2013
Imagem divulgação

Coleção Bottero Outono Inverno 2013 – Modelos

Seja para usar durante uma semana de trabalho, para sair com os amigos ou familiares, ou ainda para enfrentar as baixíssimas temperaturas das ruas, a Coleção Bottero Outono Inverno 2013 está pronta para agradar.

Este ano a Bottero traz modelos de botas feitos a partir do couro, são modelos de cano ou salto baixo, médio ou alto com apetrechos que arrazaram durante o verão e que também farão o maior sucesso durante o inverno, como é o caso das famosas Spikes ou Tachas, que deixam o calçado com uma aparência mais moderna.

Os tênis também estão dentre as apostas da Bottero para este inverno, assim como as sapatilhas que trazem estampas e cores renovadas para combinar com qualquer look.

E para quem gosta de tamancos, sapatos ou sapatilhas, a boa notícia é que a marca não deixou de pensar em modelos renovados e com cores que certamente deixarão a estação ainda mais alegre.

Confira abaixo o Making Of da Coleção Outono-Inverno Bottero 2013

Quer ver mais modelos da nova colação Outono Inverno 2013 Bottero então acesse o site oficial da marca em www.bottero.net.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Um comentário sobre “Coleção Bottero Outono Inverno 2013 – Modelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *