Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr é encontrado morto

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto, aos 42 anos, em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 06.

O motivo da morte do vocalista ainda é desconhecido, o corpo do cantor foi encontrado aos poucos minutos das 5 horas da manhã desta quarta, segundo os companheiros da banda o estado de saúde de Chorão era estável, no apartamento foram encontradas marcas de sangue mas o delegado descarta a possibilidade de homicídio.

morte-chorao
Chorão tinha 42 anos – Imagem reprodução

Chorão, sempre foi um artista muito polêmico, ao longo dos 15 anos de sua carreira frente ao grupo Charlie Brown Jr. fez muito sucesso, marcou época no final dos anos 90 e anos 2000 com canções que polemizavam e levavam centenas de fãs da banda a lotarem seus shows.

Brigas também eram muito frequentes, Chorão chegou a esculachar o baixista da banda, Champignon, em um show realizado na cidade Paranaense de Apucarana, no ano de 2012, fazendo com que o músico deixasse o palco, dias depois a situação voltou ao normal com a exibição de um vídeo em que os dois fazem as pazes.

chorao
Chorão morreu no dia 6 de março de 2013 – Imagem reprodução

Dentre os trabalhos realizados estão 15 álbuns gravados em estúdio e 2 gravados ao vivo, além de participações especiais em cds de outros artistas e filmes.

A página oficial da banda charliebrownjr.uol.com.br somente informa que foi confirmada a morte do vocalista mas que ainda não sabem a causa, o velório será realizado na cidade de Santos, no Estado de São Paulo.

morre-chorao
Comunicado deixado no site oficial da banda – Imagem reprodução

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *