Um dos maiores nomes do humor brasileiro, Chico Anysio, morreu nesta Sexta-Feira, 23, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após falência múltipla dos orgãos, o humorista estava internado desde Dezembro de 2011 no hospital Samaritano por complicações de uma Pneumonia.

Chico Anysio criou mais de 200 personagens de muito sucesso na televisão, um deles, o “Professor Raimundo” foi um dos mais conhecidos e lembrados, sua última participação mais significativa, na TV, foi na Rede Globo, onde o humorista participava do programa “Zorra Total”, interpretando Salomé.

O Corpo de Chico Anysio será velado no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro, seu velório será aberto ao público a partir das 12h de domingo e cremado no mesmo dia, Chico Anysio era cearense e completaria 81 anos no dia 12 de Abril.

morte de chico anysio

Nós do Blogadasso não poderíamos deixar de homenagear a esse grande nome que tanto fez milhares de pessoas, tanto do Brasil quanto do resto do mundo, rir, Adeus Chico e que Deus o acompanhe sempre.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *