5 Alimentos que previnem o câncer de mama

Uma da maiores preocupações da sociedade são as doenças, dentre essas doenças está o câncer, que se não tratado com medidas preventivas pode levar o infectado a óbito, no caso das mulheres o câncer de mama é responsável por diversas  mortes todos os anos no Brasil, porém, existem uma série de fatores que podem ser levados em consideração para evitar que essa doença se manifeste, como exames preventivos ou até mesmo o consumo de alimentos naturais que previnem o câncer de mama.

5 Alimentos que previnem o câncer de mama

A mudança do hábito alimentar é importantíssimo, há anos estudos comprovam que a alimentação mais saudável ajuda a reduzir problemas de saúde, inclusive a combate o câncer de mama, uma doença avassaladora e que acaba não só com a auto estima das mulheres, mas sim, com a vida.5 alimentos que previnem o câncer de mama

Confira 5 alimentos baratos que previnem o câncer de mama:

1º Feijão: Isso mesmo, o feijão, um dos alimentos mais tradicionais e típicos do nosso país ajuda a combater o câncer de mama pois é rico em fitoestrogênio que combate os males ocasionados pela menopausa.

2º Amoras: Essa frutinha com cor violeta também é um dos 5 alimentos que previnem o câncer de mama, isso porque essa minuscula frutinha possui uma substância conhecida como licopeno, que aumenta a imunidade do organismo.

3º Ervilhas: Essa bolinha verde também faz muito bem para o combate ao câncer de mama pois possui fitoestrogênio, que equilibra a ação do estrogênio.

4º Azeite de Oliva: Utilize azeite de oliva tanto para temperar saladas, quanto para o cozimento de alimentos, esse mantimento possui características que combatem as substâncias gordurosas que causam o câncer de mama.

5º Beterraba: Muitas pessoas não gostam muito da beterraba, porém, é importante saber que esse legume ajuda na prevenção do câncer de mama pois contem flavanoides, um fotoquimico que combate a doença que atinge a tantas mulheres no mundo todo.

Vale lembrar que o consumo desses alimentos deve ser feito de forma frequente e consciente, uma vez que a prevenção através deles é válida quando o organismo percebe que existe uma quantidade necessária para combater ou prevenir o câncer de mama.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...